Metodologia - Swiss Idiomas

Metodologia

O que é o método DLL (Direct Language Lab)?

Respeitado e usado mundialmente, o método DLL é atual e dinâmico e com uma abordagem que respeita a bagagem cognitiva dos alunos. Focado na oralidade, sob a constante orientação do professor em sala de aula e capacitando o aluno nas 4 habilidades lingüísticas.
Se trata de um método com aplicação natural, sendo rápido e eficaz na maneira de estudar um novo idioma. Os alunos podem aprender até 4 x mais rápido.

Como funciona?

Os estudantes escutam todo o tempo e falam o máximo possível. Perguntas em ritmo rápido irão ajudar o aluno a pensar diretamente no novo idioma, sem traduzir para a sua língua nativa. Os alunos estão constantemente envolvidos e sempre focados, o dinamismo da aula dita (de forma natural) a concentração e o engajamento dos alunos.

Por que estudar com a DLL?

O método é bastante focado, dinâmico e eficaz. Método testado e comprovado com evidencia de aprendizado rápido, de aplicação real e com um nível de retenção de conteúdo altíssimo. A DLL é uma metodologia bem estabelecida e amparada pela proposta de abordagem cognitiva, altamente respeitada em todo o mundo e aplicada em mais de 30 países. É extremamente rápida, eficaz e bastante diferente da maioria dos cursos disponíveis no Brasil nos dias de hoje. As aulas Swiss são rápidas, com o professor colocando perguntas a um ritmo de conversação ligeiramente superior ao normal, isto significa que enquanto aluno Swiss, rapidamente você compreenderá um idioma novo, sem a necessidade de traduzir. Os facilitadores (professores) o ajudarão a pensar diretamente no novo idioma e começar a falar o mesmo desde o primeiro dia.

WhatsApp chat